Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 junho 2012

12 de junho: Dicas de presentes!

     Cueca UTI
Não tem nada melhor do que presentear o namorado com uma roupinha íntima, onde você possa se deleitar e aproveitar. Esta cueca, é lindona, brilha no escuro.
presente namorado por cem reais

Caneca mensagem para presente
Às vezes, a grana está curta porque você precisa economizar para pagar a faculdade ou para se unir de vez com o gato. Portanto, gastar não está entre seus verbetes no dicionário. Mas não é por causa dessa economia que você vai deixá-lo sem presente, temos esta caneca, onde você deixa uma mensagem secreta e a lanterninha revela o que foi escrito. 
presente para namorado cem reais
 
ScrapBook
Esse já é um presente que precisará muito do seu tempo, pois não é uma coisa simples! São muitos detalhes que precisam de muita dedicação. Mas vale cada minuto, porque no final a lembrança da história de vocês estará guardada para sempre. Você pode misturar as fotos do casal, com frases, ou letras de musicas, adesivos e papeis especiais. O que não falta são opçoes para enfeitar seu presente!

    Caixinha Supresa
É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado. Pode ser tanto para a mulher, quanto para o homem, so precisa ser original na hora de comprar os presentes. Existem várias formas de se montar a caixinha.. Uma delas é a Caixa dos 5 Sentidos. Apesar dessa idéia já ser clichê, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. É bem simples e aposto que a maioria de vocês já ouviram falar - escolha um objeto para representar cada um dos 5 sentidos: visão, tato, audição, olfato e paladar. Um exemplo poderia ser:
Visão - Uma foto do casal em um porta-retrato (Você pode encontrar vários fofos na Imaginarium); Tato - Só consegui pensar num ursinho de pelucia pra esse sentido hahaha; Audição - Uma seleção das músicas do casal gravada em um CD, ou um DVD de alguma banda/cantor que vocês dois gostem; Olfato - Perfume, ou flores; Paladar - Chocolates óbvio, ou algum "vale-restaurante" em algum lugar bom e que ela(ele) goste!
  
 
Flores &/ou Bichinhos de Pelucia
Esse item os homens já deveriam saber de cor! Para as mulheres, datas especiais é sinonimo de receber flores, então não abram mão do insubistituivel buquê de rosas. Existem várias empresas que vendem pela internet combinações de: buquê + chocolates, ou buquê + bichinho de pelucia. Além de ser uma coisa suuuper fofa, a sua namorada vai te achar o melhor namorado do mundo, pode apostar!
 
  
Álbum "Nossas Histórias" 
Lindo, dá pra montar com fotos do casal e escrever um monte de coisinhas lindas...
 Almofada "Abraço Duplo" 
Para ficar deitado mais agarrado que nunca!
Jogo sensual
Sabe aquela hora em que o romance precisa sair da rotina? Pois bem, tem tudo para dar certo entre vocês dois. Depois do jantar a dois e uma conversinha no pé do ouvido, vocês partem para este plano B sensacional. Só ficar atenta às regras (ou transgredi-las) e ser feliz, muuuuuuito feliz! \O/
presente namorado 50 reais dicas

 Canecas "Minha Metade" 
Mas pera aí. Esta não é qualquer caneca! Mas sim, A caneca. Ela tem um design diferente de tudo o que você já viu. Sem falar no romantismo.
 presente-namorado-50-reais
Mais nunca esqueça...


Posso dar mil dicas do que vocês podem comprar para a(o) parceira(o), mas o melhor de todos os presentes é o amor incondicional, que vocês dão um para o outro. Homens, ame sua mulher, seja fiel e a faça feliz! Isso que importa em um relacionamento, e é isso que vai fazer o dia dela ser especial: se sentir amada! Meninas, nós sabemos mais do que ninguém que nada se compara com a sensação de estar perto da pessoa que amamos né?! Então aproveitem o dia juntinhos e valorizem o momento!

Bom gente, é isso.. Espero que tenho ajudado pelo menos um pouquinho! Claro que não coloquei tudo que vocês podem comprar, mas essas são  apenas algumas dicas que podem inspirá-los! Lógico que se você der uma pólo ou um sapato pro seu namorado, ele vai amar. Mas lembre-se, os originais são  os mais inesqueciveis, então supreenda! ;)

0 comentários: