Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Tendencia: Tons Pasteis!

Os tons pastel se tornaram uma das principais cores do outono/inverno 2012, após serem tendência nas semanas de moda:
em alta desf1 Em alta: Tons pastel 
Ficaram famosos nos anos 50 e acompanham perfeitamente o estilo ladylike de vestidos, saias e calças.
Cores ideiais para as fashionistas românticas. Veja como as celebridades usam:
em alta cel Em alta: Tons pastel

0 comentários: