Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 junho 2012

Tudo sobre: Blazer

Antigamente os blazer era usado mas como peça masculina depois que passou a ser usado por mulheres  com uma repaginada de cores e modelo, se tornou mais moderno e informal.
Nos garotas e mulheres podemos usar blazer com calça,vestidos ,shorts e saias .Os modelos de blazer feminino pode varia entre curto e justo ate nos modelos de  boyfriend.Fica a seu critério escolhe o que combina com o seu estilo.De acordo com seu estilo você também pode escolhe um blazer mais colorido e com estampas ,que vai deixa seu look mais moderno.
Super fashion e servem para inúmeros momentos.


É sempre bom ter um blazer no guarda-roupa afinal é uma peça coringa e sendo repetitiva serve para vários momentos. O bege e branco que dá o estilo clean,preto e cinza que deixa tudo mais discreto e outros coloridos que são extravagantes e chamativos. 

Não use a mesma cor das peças igual do blazer,mude as cores. Se escolher blusa discreta escolha um blazer com cores mais fortes,vestido colorido? Blazer discreto e assim por diante,porque se não o look fica muito carregado e fica "feinho" e não estiloso.


Estampados com vários opções de desenhos,cores e tamanhos. Além de divertidos ficam descontraídos e bonitos,para quem cansou de peças lisas e sóbrias.  Se você curti mudar toda semana sua peça vai ser o blazer que pode ser estampado,liso,grande,pequeno,colorido ou não,enfim.. infinidade de opções para você que enjoa rápido das roupas! ;)
 
Veja as referências das passarelas:
emalta blazercolorido Em alta: blazer colorido 
As famosa aderem à peça, que fica bem tanto com o jeans mais tradicional quanto com calças de sarja ou peças com brilho. Inspire-se:
emalta blazerceleb Em alta: blazer colorido

Como usar o Blazer

Blazer com Calça
O blazer quando usado com calça jeans ele dá um ar mais cleam ao look. As calças de cintura alta e patalonas, dão um ar mais elegante, agora se quer algo não muito social mas também bastante elegante, invista no Blazer com uma calça leggings e salto.



Blazer com Saia
O Blazer quando usado com saia pode passar um ar meio romântico, e muito fashion também, você pode usar e abusar dos modelos de saias, use também com saias estampadas sem medo, combinando os blazers de cores neutras!

Blazer com Shorts
O shorts é uma peça super despojada e informal no guarda-roupa feminino e para usar o blazer sem perder esse estilo, aposte em blazers de cumprimentos médios, fora que ele combina demais com qualquer modelo de short então é uma combinação que vale SUPER a pena.

Blazer com Vestido
Por último e não menos importante, a combinação de blazer com vestido, foi realmente uma combinação que deu muito certo, vestidos estampados pedem um blazer de uma única cor e claro mantendo a harmonia entre elas, longo ou curto não importa você dificilmente irá errar em usar um blazer com vestido, fora que fica uma graça prendendo o vestido com o blazer em um cinto mais fino (ficaadica).

0 comentários: