Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 junho 2012

TUDO SOBRE: Calças jeans 02

Calça jeans de Cintura alta
É preciso um pouco de cuidado com a calça jeans de cintura alta. As medidas do seu corpo devem ser proporcionais, já que ela chama atenção para os quadris e seios. Valoriza principalmente as mais baixinhas, pois dá a ilusão de que as pernas são mais compridas. Se a calça é mais justa, a parte de cima pode ser mais larguinha. Se a calça é mais ampla, o legal é combinar com camisetas seguinhas e casacos estruturados.
 

Calça jeans Baggy
Baggy é quase o estilo de calça sarouel. Aumenta os quadris por causa do volume e porque afunila nas pernas. Ela pode ser usada com peças mais sequinhas na parte de cima e com vários tipos de sapato, menos botas. Quem quer aumentar os quadris pode investir no modelo. Quem quer disfarçar deve tomar um pouco de cuidado e preferir as lavagens mais escuras, que disfarçam.
 

Calça jeans Bootcut
Esse estilo de calça está entre a reta e a boca larga. Bootcut é justa na coxa um pouco mais larga depois dos joelhos justamente para dar espaço para as botas ficarem para dentro da calça. Com ela dá para usar camisetas mais compridinhas e larguinhas, mas com sapatos fechados ou pesados.
 

Calça jeans Reta
Esse tipo de calça favorece todos os tipos de corpo, porque alonga a silhueta sem marcar muito. Ela vai reta do joelho até o pé. Sem contar que as calças que têm uma lavagem mais escura são ótimas para trabalhar. Para ambientes que exigem mais, a calça pode ser combinada com uma camisa mais justa e cardigã. Ela combina com todos os sapatos, então, você está livre para tentar.
 

0 comentários: