Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Cor da moda: Bordô

Agora chamado de burgundy, o bordô é a nova febre para o inverno 2012. Veja as imagens das passarelas:emalta1 O bordô está na moda! Você sabe usar?
Cor estilosa, chique e que combina com a maioria dos tons de pele, essa versão mais escura dos avermelhados virou hit entre as famosas.
emalta celeb O bordô está na moda! Você sabe usar? 
 As melhores combinações de cores são com mostarda, bege, preto, branco e cinza (muito cinza! que é outra cor da cartela outono/inverno). Explore essa cor com acessórios dourados para dar um toque de brilho e sofisticar ainda mais as produções.
emalta cores O bordô está na moda! Você sabe usar? 
No caso dos acessórios, é uma cor que traz um ar clássico às peças. As grifes internacionais investiram especialmente nas bolsas e calçados.
emalta ACES O bordô está na moda! Você sabe usar?

0 comentários: