Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Tutorial: Sereia Poderosa

 Saca só como ficou o resultado final:
Se animou? Então confira o passo a passo abaixo!
Começo sempre passando o Light Up da Contém 1g abaixo da sobrancelha e espalhado com os dedos.
 
Em seguida passo lápis preto rente aos cílios superiores e espalho (de qualquer jeito mesmo!) com um pincel.
Escurecer essa região faz com que os cílios pareçam mais volumosos.
Na pálpebra aplico o primer e na sequência deposito uma sombra azul marinho cintilante em toda pálpebra móvel.
Agora esfumo uma sombra marrom opaca média no canto externo levando o tom pra fora (no limite que liga o fim do olho com a ponta da sobrancelha). Depois trago o tom pra dentro esfumando o marrom em todo o côncavo, até chegar no canto interno.
PS: leve a sombra pra fora mas não precisa se preocupar em já fazer o puxadinho certinho, ok? Lá na frente a gente arruma isso, então relaxa. Se ficar torto ou estranho não se desespere!
Depois do esfumado o azul marinho saiu um pouco da pálpebra, então tive que reforçar! Feito isso dou uma esfumada entre o azul e o marrom para as duas cores se fundirem.
Agora passo o lápis preto do meio pra fora e depois esfumo linkando o preto com a parte superior do olho.
Com um pincel pontudinho marco o V do canto externo (sem ultrapassar a dobrinha do olho) com sombra preta opaca. Em seguida esfumo com aquele pincel fofinho que está sujo de sombra marrom, lembram?
Lembra que eu falei que no canto externo não precisava se desesperar se o “puxadinho” não saisse bom? Então, é que agora com ajuda de um cotonete eu limpo a sombra deixando retinho esse marrom, formando assim o Cat Eyes. É muito fáci: é só ligar o cotonete do fim do olho em direção ao final da sobrancelha (pra limpar passe um tico de demaquilante no cotonete ou saliva mesmo, saca?!).
No canto interno até o meio do olho (em cima e em baixo) aplico uma sombra azul céu/azul jeans.
Finalizo com cílios postiços no canto externo (Diva 04 da First Kiss, corto ele e aplico só do meio pra fora usando a cola Duo). Depois faço um delineado fininho pra “esconder” os postiços. Usei o delineador em gel da Tracta (resenha dele semana que vem). Olha como fica:
Parece difícil mas não é, tá?! Aliás é muito mais fácil, isso porque você não precisa se preocupar com o canto externo, como disse faz de qualquer jeito e depois arruma com o cotonete. Lembrando que rola trocar esse dois tons de azul por qualquer outra duplinha de cores, o importante é usar uma mais clara e outra mais escura.
Curtiram?

0 comentários: