Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 junho 2012

TUDO SOBRE: Calças jeans 03

Como usar:

Meninas, quantas vezes não saímos para comprar uma calça e quando chegamos à loja não sabemos qual a ideal para esconder aquela imperfeiçãozinha, excesso de gostosura ou que nos deixe mais magras? Várias né!? Pois saiba que a partir de JÁ, nós nunca mais erraremos (ebaa).
Gentiii a primeira coisa é dá uma boa olhada no espelho antes de ir às compras e saber direitinho o que queremos esconder, depois disso é só seguir essas dicas:
1- Se você é Gordinha: jeans com lavagem escura (sem desbotados) e com o tecidinho mais firme é o ideal, e de preferência que não seja super justo muito menos largo demais. Detalhes que dão volume como pregas e aplicações devem ser evitados;
2- Se você tem Barriguinha: calças com cintura no umbigo, cores mais escuras e abotoamento duplo que pode ser também lateral é uma boa pedida. Fuja de calças justas demais e cós largo. Outra coisa legal é usar calças com bocas levemente aberta ou com barras, pois desviarão a atenção para baixo.
3- Se você é Baixinha: procure usar calças que “estique” sua silhueta, isso pode ser feito usando-se modelos de cintura alta e boca de sino, que tem a barra mais aberta. Calças que possuírem listras verticais também criam a ilusão de perna comprida, mas não use dobrada!
4- Se você tem Coxas e Quadris Largos: é interessante usar modelos que são mais justos até o joelho e que a partir dele desçam mais largos, junto a isso prefira calças escuras sem muitos enfeites muito menos lavagens especiais (aquelas mais claras na região da coxa e quadril por exemplo).
5- Se você é magrinha e com pouco quadril: pode abusar das calças mais claras e com detalhes nos bolsos.
 essas dicas foram copiadas do vizinho kk' vestiroque.com

Alguns looks que podem ser copiados.
1 – Trench Coat com calça Jeans
2 – Blazer com calça Jeans
jeans-com-blazer
3 – Cropped Top com calça Jeans
Cropped Top com Calça Jeans
4 – Suéter com calça Jeans
JEANS-com-sueter
5 - Camisa Xadrez com calça Jeans
6 - Jaqueta Jeans com calça Jeans
jeans-com-jeans
7 – T-Shirt com calça Jeans
jeans-com-t-shirt
8 – Jaqueta Militar com calça Jeans
9 - Bota de cowboy com calça jeans
10 - Coturno com calça Jeans
11 – Cardigã com calça Jeans
11 – Jeans Colorido
12 –  Corpet com calça Jeans
 

Como fazer looks de maneira bem atual: Uma camisa bem cortada, cintão de couro marrom resultam em um look básico e sem erro. Se quiser ousar, pode fazer combinações com malhas estampadas com cores mais fortes, cintinhos coloridos ou de oncinha:



0 comentários: