Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

05 junho 2012

Como usar: Havaianas

Havaianas! Eu sei que tem gente que acha ridículo sair por ai de  chinelo. Por isso o post é para quem assim como eu, adora e usa no dia-a-dia!

Primeiro de tudo, bom senso é fundamental! Se você trabalha em escritório nem preciso dizer que não pode usa né?!! ahahha Mas para quem tem flexibilidade para usar o que quiser, pode usar e abusar do chinelo porque dá sim para ficar bonita e confortável, é só saber incorporar a seu estilo.

Agora vamos as inspirações? Primeiro trouxe algumas imagens mais descoladas para quem tem um estilo mais jovem e despojado... Na primeira imagem a inspiração é hippie e Havaianas fica super bem com esse estilo, nem preciso dizer muito. Já nas outras duas imagens fica a inspiração para quem quer montar um look mais urbano, camisetas, jeans e acessórios são a alma do negócio! Eu mesma adoro o combo jeans + camiseta + mochila + Havaianas.

Agora para quem faz um estilo mais sério, o segredo está em escolher peças neutras (olha como a calça legging, a saia preta dão o equilíbrio!) e mesclar com acessórios poderosos. As 2 primeiras imagens refletem bem isso, a maxi-bag e os óculos funcionaram super bem na primeira e na segunda o charme fica por conta da camisa estampada. O 3º look é mais divertido e o jeans com o colar de corujinha compõem um look perfeito para ir para universidade, por exemplo.  

A maioria dos modelos simples (top/slim) custam em torno de R$15,00 a R$35,00. Paguei R$16,00 na top + R$10,00 pelos 2 pingentinhos. Achei mega barato, porque um chinelo desses dura mais de um ano comigo! E tem vários pingentinhos para customizar e o mais caro custa R$18,00 O PAR! Super vale a pena gente!! Eu recomendo muito! <3
Agora quero ouvir a opinião de vocês, o que vocês acham de usar chinelo no dia-a-dia? ehehe Prometo também que essa semana vou fotografar pelo menos 1 look do dia com Havaianas ok? ehehehe Vamos ver se vocês aprovam...

0 comentários: