Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Tendencia: Bolsa clutch

A bolsa clutch é uma versão pequena, feita de material rígido, geralmente metal ou madeira. Sempre esteve associada à festas muito formais e sofisticadas, mas aparece agora em produções mais variadas.
Em nosso Top 6 de hoje, você vai ter ótimas referências de como combinar esse tipo de acessório. Inspire-se nos melhores looks das famosas e escolha o que mais combina com você.
6Miranda Kerr Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!5Ticiane Pinheiro Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!4Mariana Rios Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!3Ana Hickmann Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!2Sabrina Sato Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!1Kate Middleton Bolsa clutch é tendência. Veja as melhores produções das famosas!

0 comentários: