Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Tendencia: Jaqueta de couro

As clássicas jaquetas de couro voltam renovadas nesta estação. Coloridas, com forro estampado ou em recortes assimétricos elas tomaram conta das passarelas. Olha só:
CARMENdesfiles Jaquetas de couro estão em alta. Escolha a sua! 
As celebridades aderiram e o couro garante seu espaço como elemento de moda nesse outono/inverno.
CARMENsceleb Jaquetas de couro estão em alta. Escolha a sua! 
Na nova coleção da grife Carmen Steffens conta com uma coleção completa e exclusiva. As peças tem forro em estampas animais, que podem aparecer com a manga dobrada. Mega estilosas! 
01031 Jaquetas de couro estão em alta. Escolha a sua!

0 comentários: