Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 junho 2012

Como usar: Tenis *-*

Sugestões de looks com tênis estilosos

O tênis vem ganhando espaço no guarda-roupa de nós mulheres. Ele aparece repaginado, em produções mais sofisticadas e descoladas sem quase nenhum esforço! ;)
Os modelos dos tênis de hoje vem bem casuais, slim, baixinhos, rasteiros e estampados, lembrando os oxford. Para construir um look cool, misture peças femininas, elegantes, sofisticadas e transadas para elaborarem estilos como o romântico, moderninho e clássico despojado! Aproveitando essa tendência montei alguns looks com os tênis linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos que existe no mundo a fora!
Inspire-se na nossa galeria para montar looks pra lá de estilosos apostando no conforto e descontração do tênis. Não se esqueça de sempre levar em conta seu estilo pessoal e ousar na medida certa, sem exageros.

 
 como usar tenis6 Dicas para usar tênis com estilo




Combinar tênis com vestido não é nada difícil. No frio abuse de leggings e meias para aquecer e dar charme ao seu look. No verão use vestidos leves e floridos, com estampas coloridas e divertidas com um tênis leve e de cor clara. Na dúvida, sempre complete o look com uma jaquetinha ou cardigã, não tem erro.
Acompanhem abaixo vários modelos de diversas marcas e preços que super combinam com vestidos e looks casuais. 


Preste muita atenção na hora de escolher o modelo do seu tênis, modelos esportivos são para ESPORTES, não combinam com a sua roupa linda para sair e podem arruinar toda a produção. Nas fotos abaixo repare que os modelos são casuais e slim, baixinhos e rasteiros, os mais fáceis e bonitos de combinar já que lembram sapatilhas com cadarço. 
 


0 comentários: