Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

11 junho 2012

Como disfarçar os pneuzinhos?

 Primeiro, invista em calças com cintura média colocada ou cintura mais alta. A cintura baixa denuncia ainda mais os pneuzinhos.
perg1 Como disfarçar os pneuzinhos?   Pergunta da semana 
Tente usar tops com comprimento de ultrapasse a linha da cintura e nunca deixe a região à amostra (que aliás não é elegante nem para quem não tem pneuzinhos...). Camisas por dentro da calça, levemente soltinhas. Coletes mais compridos ou peças de sobrepor, que ajudam a esconder a região e especialmente as blusas traspassadas na frente.
perg2 Como disfarçar os pneuzinhos?   Pergunta da semana 
Em ocasiões especiais, o principal truque é usar um body por baixo. Hoje existem ótimas peças moderadoras com tecidos super tecnológicos.
perg31 Como disfarçar os pneuzinhos?   Pergunta da semana
 No caso dos vestidos, invista na modelarem império, que cai mais soltinha ou em cortes mais retos. Evitar tecidos fluidos e justos na região abdominal. Melhor optar por peças mais estruturaras ou com efeito amassado no tecido, que não marcam muito a região que deve ser escondida.
perg41 Como disfarçar os pneuzinhos?   Pergunta da semana 
Use o cinto no mesmo tom da calça ou vestido para evitar atrair o olhar para próximo da cintura e tente desviar o olhar para o rosto com lenços no pescoço ou maxi colares.
perg5 Como disfarçar os pneuzinhos?   Pergunta da semana

0 comentários: