Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

20 julho 2012

Coleção Hits: Cheias de Charme

Em mais uma parceria com a Rede Globo, a Speciallità Hits lançou a coleção Cheias de Charme inspirada em algumas das personagens da novela exibida pelo canal na faixa das 19h. O grande diferencial desta coleção, é que a marca trouxe, além dos esmaltes, batons das mesmas cores. Ao todo são oito tons cremosos, perolados e glitter, assim como os batons. O único que é diferente é o Alana: apesar do esmalte ser verde, o batom deixa apenas um brilho bem leve nos lábios, como se fosse um lip balm.
 
  • Socorro [cremoso] – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.
  • Sônia [cremoso] – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa e que não querem perder a elegância.
  • Brunessa [cremoso] – É a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida.
  • Alana [perolado] – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza.

  • Chayenne #01 [glitter] – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro.
  • Chayenne #02 [glitter] – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas.
  • Chayenne #03 [glitter] – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, é a tonalidade para um clássico ousado.
  • Chayenne #04 [perolado] – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.
 Os esmaltes são ótimos e tem a mesma qualidade de sempre dos produtos da Speciallità, já os batons nem tanto. A embalagem é um pouco fraca, a bala é dura tanto o gosto quanto a fragrância, não são tão agradáveis (me lembrou um pouco cheiro de doce de amendoim). Li no 9ml que a marca ainda vai trabalhar mais em cima destes batons para deixá-los melhores, com textura, fixação e embalagens mais atrativas e de melhor qualidade. Assim eu espero!

0 comentários: