Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 julho 2012

Tudo sobre: Maxi Colar

Faça o seu Maxi colar!

Franjas, correntes, pedraria e até penas, hoje vamos falar de um acessório transformador de looks que está super em alta mas muita gente ainda tem dúvidas na hora de usar: o maxicolar.
Os colares são usados desde a antiguidade, começaram como amuletos em épocas remotas e mais tarde passaram a adornar o pescoço e complementar o visual.
Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços. Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. Mas atenção: a grande maioria dos homens detesta o maxicolar, então fique atenta ao fator “man repeller“. Como eu nem ligo para o que eles
acham que
gostam ou deixam de gostar, sou entusiasta dos colares enormes e exóticos, tenho uma coleção deles!
Vamos aprender a combinar o maxicolar com o visual?

Para começar

 

Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido?
Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção como o na foto do meio. Quando quiser ousar com um colar bem grande como na primeira foto, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.
Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa, como o na terceira foto – onde o colar ficou super harmonioso com o visual.

Maxicolar + camisa


Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como meu jeans + camisa na terceira foto. Nos dias frios que estão chegando, aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e enfeitando com um lindo colar.
Uma dica: procure usar camisas com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.

0 comentários: