Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

19 julho 2012

Passo a passo: Unhas de pelucia

As unhas de pelúcia surgiram nos Estados Unidos e já são tendência também aqui no Brasil, essa arte apareceu para quem já estava cansada das unhas tradicionais apenas pintadas. As unhas de pelúcia ou plush nails, como são chamadas no exterior são facéis de fazer, mas precisam de alguns cuidados.

Para fazer você vai precisar de pó para flocagem, esmalte, topcoat e removedor.

1° Passo
Pinte as unhas da cor que desejar e limpe os cantinhos com o removedor.

2° Passo
Passe o topcoat sobre as unhas, evitando o contato com a pele.

3° Passo
Logo após passar o topcoat mergulhe a unha dentro do potinho de pó para flocagem. Ao retirar o dedo do recipiente, dê pequenas batidinhas dentro do pote para grudar bem nas unhas.

4° Passo Para retirar o excesso você pode dar pequenas batidinhas no potinho ou assoprar as unhas.

5° Passo
Caso fique pó grudado na sua pele, basta passar o removedor de esmalte com algodão para retirar.
Pronto, suas unhas de pelúcia estão finalizadas! Mais uma dica para a produção é fazer uma unha de cada vez.

0 comentários: