Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

20 julho 2012

Tudo sobre: Cores para cada tipo de tom de pele

Batons
Saber escolher a cor do batom compatível com o tom de pele é um truque infalível para que o make fique lindo e a beleza seja valorizada na medida certa. Confira quais mais combinam você e arrase!

Oriental
Para ousar, deixe a boca em destaque com um batom vinho, principalmente em eventos à noite.

Branquinha
Se o cabelo for mais dourado, prefira tons avermelhados; caso seja acinzentado, vá de rosa, laranja e vermelho.
Morena
Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele de mulheres morenas, então, aproveite!

Negra e mulata
Peles escuras combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.
 
Esmaltes

Pele Branca


Pele Morena-clara


Pele Morena e Negra

0 comentários: