Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

20 julho 2012

Tudo sobre: Aneis de Falange

anel de falange mid knucle ring

Os anéis reinavam absolutos nos “acessórios favoritos” não tem muito tempo. Quase toda garota queria encher as mãos de vários anéis gigantes! Depois eles foram deixados um pouco de lado com a febre dos maxi colares e a onda das shambalas,  mas os anéis estão de volta disputando o posto de favoritos!
O modelo de anel da vez são os anéis meio dedo, ou anéis de falange, esse é o nome dado aos anéis usados na primeira parte dos dedos. Dá pra brincar bastante,fazendo um mix divertido e abusando das combinações. Você escolhe onde quer usar cada anel e o mais legal é que os anéis de falange  são fininhos, vocês podem colocar vários juntos, em diversos dedos diferentes em diversos pontos dos dedos.
Ainda não é fácil de encontrar, mas certeza que já, já isso muda. Uma boa solução é comprar anéis de tamanho infantil (números 5 ou 6) ou procurar na internet, algumas lojas mais antenadas já estão vendendo os anéis de falange. Para quem acha que eles são desconfortáveis, a dica é comprar o tamanho bem certinho. Assim não corre o risco de caírem por ficarem largos ou incomodarem por estarem apertados. Na hora de usar, a ideia é focar só neles. Misture anéis normais com os anéis de falange, mas dê preferência aos mais finos e delicados. Quando quiser usar um maxi anel (que vamos amar pra sempre), não exagere nos da falange para não deixar o visual pesado.

0 comentários: