Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

12 julho 2012

Tudo sobre: Batom

Batom Marrom
  
 
 Os batons com as cores marrom ou cobre ficam muito bonitos em todos os tipos de pele. O que é comum fazer é misturar um vermelho com um marrom, mas existem batons que já vem com essa mistura de tons. Normalmente as mulheres mais velhas são as que não tem medo de usar. Eu adoro essa cor. Gosto de usar uma maquiagem bem clarinha nos olhos ou até mesmo só um lápis e rímel e fazer um "bocão" mais forte!

Batom Rosa
Esses são os novos queridinhos. Tem o rosa mais chiclete, alguns mais apagados (meio cor de boca, meio rosa). Eu gosto bastante e uso muito também. Só acho que fica muito teen pra mulheres mais velhas. Vai ver porque eu acho que as mulheres mais velhas "carregam" muito bem uma cor mais forte nos lábios. Mas claro que as cores estão aí para serem usadas por todas.

Batom Vermelho
Esses são a minha paixão. Sei que muita gente tem medo de usar, acha que fica com uma boca muito grande ou que chama muita atenção. Sei que muitas mulheres que já tem lábios carnudos preferem passar só um brilhinho ou um cor de boca! Mas eu sou muito a favor da gente ousar nessa vida, experimentar!
Um dia que for sair a noite (acho que assim pode ser mais fácil), prepare a pele com corretivo, base, faça um traço de delineador na pálpebra superior (bem fininho), e um blush bem discreto e abuse do vermelho na boca. É sexy, é bonito, uma questão de costume. Existe várias versões do vermelho. Eu gosto do mais vivo para as loiras e o mais fechado para as morenas!

Batom cor de boca (nude)
Esses vão em todas as bocas e são os mais queridinhos pela maioria. Eles ficam muito bonitos em um look que tenha uma sombra mais carregada. Um olhão preto e uma boca "nada" fica sempre lindo. Só cuidado porque alguns tons de boca já são mais escuros e as vezes a cor do nude não favorece os seus lábios.

0 comentários: