Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 julho 2012

Passo a Passo: Unhas Ombré

Para fazer ele nas unhas você precisa de: um esmalte cremoso, um pedaço de esponja de maquiagem ou de lavar louça e um esmalte flocado ou com glitter. Acompanhe nosso passo a passo…
1º passo
Escolha um esmalte cremoso que você goste, e passe duas camadas dele nas unhas.
2º passo
Use um esmalte com glitter ou flocado apenas nas pontas das unhas e aplique ele com uma esponjinha. Isso vai te ajudar a fazer o efeito ombré e deixar o degradê mais natural.
Dicas para te ajudar a fazer o efeito ombré:
1- Sabe aquelas “pastas L” que servem para guardar as folhas do colégio? Você pode usá-las para depositar uma gotinha do esmalte com brilho. Isso ajuda a controlar melhor a quantidade de esmalte e deixa o ombré menos grossinho nas unhas.
2- Se você for usar um esmalte com glitter, use a parte amarela de uma esponja de lavar a louça. Mas, se você preferir apostar nos flocados use as esponjinhas brancas e fininhas de make, elas aderem melhor aos “flocos” de brilho.
3- Na hora de cortar as esponjas para usar, corte-as em formato de triângulo e use uma das pontinhas para fazer o ombré.
4 - Quando for aplicar o esmalte com brilho, evite pressionar a esponja e dê apenas algumas batidinhas. Faça isso em maior quantidade na ponta das unhas e vá diminuindo até o meio delas.
3º passo

Repita a aplicação do esmalte com brilho e, se quiser, use um extra brilho para finalizar a unha.

0 comentários: