Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

19 julho 2012

Tudo sobre: Buço (bigode feminino)

Os pelinhos que crescem no buço são capazes de acabar com a autoestima de qualquer mulher. Veja como é fácil eliminá-los em casa com o passo a passo.

Os pelos ainda são os maiores inimigos do sexo feminino. Mas, infelizmente, não é tão simples eliminar os pelos do corpo e, em especial, do buço. As mais vaidosas sabem que aqueles pelinhos que crescem em baixo do nariz, o popular “bigodinho”, são capazes de acabar com a autoestima e, muitas vezes, com a pele de qualquer mulher.
Para não irritar a região do rosto com a depilação, com o passo a passo de como eliminar os pelos do buço com creme depilatório e ficar uma pele linda e digna de elogios!
Passo 1
Limpe bem a área do buço, lavando com água e sabonete, evitando os produtos à base de álcool.
Passo 2
Com um creme esfoliante, faça movimentos circulares na região para dilatar os poros, facilitando, assim, a remoção dos pelos.
 
Passo 3
Espalhe o creme depilatório e deixe agir pelo tempo indicado na embalagem. Em seguida, retire todo o produto e lave novamente.
Passo 4
Quando a pele estiver limpa e sem nenhum resíduo do produto, aplique o hidratante calmante e deixe-o agir.

0 comentários: