Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 julho 2012

Tudo sobre: Botas



Assim que começa a esfriar, a gente já tira nossas botas do armário, né? Afinal, elas são charmosas e deixam as produções muito mais chiques e atuais.
Mas, ao contrário do que se pensa, usar botas exige determinados cuidados. Olhem só:
null
As botas de cano longo são as mais tradicionais e ficam bem em quase todos os tipos de corpo. Como achatam a silhueta, ficam melhores com meias do mesmo tom e mini comprimentos, como na foto. As baixinhas ficam mais altas usando a bota por baixo da calça.

Nesta temporada, um comprimento novo virou mania – o que termina exatamente nos joelhos. É um modelo perigoso, pois pode se tornar vulgar facilmente. Pra evitar este efeito, use a sua com legging ou skinny do mesmo tom e peças soltinhas.

Mas se você não resiste é quer usar a sua bota com peças curtas, vá de meia-calça opaca e continue firme nas peças soltinhas. Elas amenizam o efeito sexy da bota.

Os modelos de cano médio terminam bem no meio da canela, ou seja, são mega achatadores da silhueta. Modelos assim devem ser usados por quem é alta e tem pernas finas. Se este não é o seu tipo físico, mas você ama o modelo, é só apostar em legging, meia-calça ou skinny no mesmo tom do da bota! É importante mostrar a linha das pernas (por isso, peças ajustadas). Isso vai deixar você mais alongada.

As ankle boots são as mais democráticas, pois ficam bem em todos os tipos de corpo. O único cuidado deve ser a cava. Este modelo – mais fechado no tornozelo – engrossa as pernas e, por isso, fica melhor em quem quer agregar medidas à canela.

Se você tem pernas grossas, prefira as versões mais cavadas da ankle boot. Em caso de dúvida, aposte na boa e velha meia-calça opaca no mesmo tom do da bota.

As maxi botas, aquelas que ficam no meio da coxa, são sinônimo de sensualidade e exigem todo o cuidado do mundo porque acabam vulgarizando a produção com facilidade. O segredo é nunca mostrar o final da bota, ou seja, sempre usar a sua com peças mais longas do que ela. Além de mais discreta, suas pernas parecerão bem mais longas.


Presentes em diferentes modelos, cores, formas e tamanhos as botas são um dos calçados preferidos do público feminino, mas também é um dos principais itens do guarda-roupa de inverno que causam confusão na hora da compra. Além da variedade de opções é preciso que combine com seu tipo físico, e ainda crie harmonia entre o look e o calçado escolhido, para não errar na produção do visual.
Se você possui dúvidas sobre qual tipo de bota fica melhor em você, combina com seu corpo, personalidade e estilo, confira dicas essenciais para arrasar nos dias de frio.

Cano médio

famosas botas cano medio1 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>
As botas criam uma linha na horizontal, o que requer um cuidado redobrado na hora de escolher a sua. As de cano médio são exclusividades das mulheres altas e de estatura média, sendo proibido para as baixinhas. Antigamente a bota de cano médio era usado só por debaixo das calças, mas a moda avançou e agora é permitido usar por cima das peças ou até mesmo com vestidos, saias e shorts.

Cano alto

famosas botas cano alto1 590x393 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>

Com poucos centímetros abaixo dos joelhos, esse modelo pode ser usado por todas as mulheres, desde que a produção esteja harmônica. Calças de montaria, leggings e vestidos podem criar um look perfeito.

Over-Knees

over the knee boots 590x378 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>

Lembram das botas da Xuxa?! Elas são chamadas de Over-Knees, as famosas botas acima do joelho. Nem preciso dizer que elas são exclusividade das altas e magras. Se caso quiser arriscar use com peças minis ou legging. Dica Pura Frescura: Não use!

Ankle boot

famosas ankle boot1 590x442 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>
Essas botas chegam na altura do tornozelo e viraram febre nos últimos tempos. Podem ser usados tanto pelas altas, quanto pelas baixinhas. O cuidado deve ser tido pelas mulheres de canelas grossas, pois a bota dá destaque para essa região, mas se você faz parte desse grupo e quer arriscas procure combinar com calças, leggings ou meias-calças. Uma meia fina e opaca fica ótima para alongar a silhueta.

Open boot

famosas open boot1 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>
Essas botas modernas, possuem abertura na parte da frente ou na de trás, ideal para quem é alta e tem os tornozelos mais finos. Para um look perfeito aposte nos vestidos ou saias mais curtinhas. Se quiser ousar mais um pouco use com um jeans skinny ou legging.

Country boot

famosas botas country 590x442 BOTAS <span>Dicas de como usar botas</span>
Essa bota compõe um look mais moderno e original. Sempre procure por um estilo e cor que combinam mais com sua personalidade, nada de forçar a barra heim. É preciso que a bota se harmonize com a roupa e seu corpo.

Quem mora nas regiões mais frias do Brasil, pode aproveitar as maxi botas pra ficar quentinha mesmo de saia. Elas são perfeitas para as saias longas e mantêm o corpo quente.
E então, meninas? Curtiram as dicas? Agora é só aproveitar esses dias friozinhos pra sair por aí cheia de estilo!

0 comentários: