Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 julho 2012

Passo a passo: Unhas gradientes

Hoje vou postar pra vocês um tutorial em fotos da unha gradiente ou degradê. Super tendência para a próxima estação, inclusive em roupas.
Usei 3 cores da marca Panvel: Brisa, Magnólia e Grape.
Comece colocando lado a lado os esmaltes que você vai usar na gradiente, em uma superfície lisa, não porosa.
Corte um pedaço de esponja (pode ser de maquiagem ou de lavar louça, só a parte amarela) e coloque sobre as fileiras de esmalte.
“Carimbe” a unha com a esponja, inclusive nos cantos.
Faça isso quantas vezes forem necessárias até a cobertura da unha. A quantidade depende da cobertura do esmalte. Esmaltes bem pigmentados, as vezes cobrem na primeira camada.
Esmaltes mais ralos as vezes necessitam de 3, 4 ou até 5 camadas.
Espere secar entre uma camada e outra.
Assim que chegar no efeito desejado, aplique duas camadas de um excelente top coat pra cobrir as bolinhas que se formam devido a “esponjada”.
Limpe as unhas e faça sucesso com suas unhas gradiente…
Gostaram do resultado? comentem.

0 comentários: