Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

13 julho 2012

Passo a passo: Maxi colar

É impossível não notar os maxicolares. Eles são grandes, cheios de brilho e valorizam qualquer look.
Ficou interessada? Então, confira o passo a passo:

Material

· Chatons (pedras coloridas) nas cores desejadas
· 30 x 30 cm de napa
· Cola para lantejoula
· 1 m de fita de cetim
colar

1. Marque o formato do colar com algo redondo e corte.
2. Coloque os chatons sobre o tecido. Comece por cima.
colar 
 
3. Complete o desenho e depois cole cada chaton. Deixe secar.
4. Recorte o tecido seguindo o contorno das pedras.

colar 
 
5. Passe cola atrás das pontas do colar e prenda as fitas de cetim.
6. Deixe seu colar secar por um dia para que as pedras fixem bem!

Acessório pode ser usado com qualquer tipo de roupa

A diversidade de materiais dos maxicolares cria inúmeras possibilidades de combinação. "Você pode coordenar o material do colar com a roupa que escolher. Se ele for de palha, plástico ou tecido, deve ser usado com roupas informais", explica a consultora de estilo Bia Kawasaki.

Pedras mais delicadas e com brilho são indicadas para roupas sociais. Segundo a especialista, o acessório fica bem com qualquer tipo de decote, com exceção dos fechados demais. Como acrescenta informação ao look, o ideal é usá-lo com roupas lisas, sem muitos detalhes.

Uma dica: o maxicolar chama a atenção para os ombros e seios. Por isso, mulheres que têm essas regiões muito grandes devem evitá-lo. Já as de quadril largo podem abusar da peça para equilibrar a silhueta.

0 comentários: