Quem sou eu

Minha foto
Haline Leite Gusmão, Guarulhos - SP, Ariana, nascida em 10 de abril, 18 anos, estudante de Turismo, namorando, viciada em maquiagens e esmaltes, fascinada por moda, e agora Blogueira, Viciada em Grey’s Anatomy, amo desesperadamete Jorge & Mateus,e sou corintiana, meu cabelo tem uma incrível vida própria, esqueço das coisas rápido, sou muito impaciente, sonho em ter um coala, sou quase totalmente bipolar, meu lugar preferido é meu quarto, minha cor predileta é rosa, amo frio, estudo ingles, fiz esse blog para me comunicar com as pessoas, de uma forma simples e rapida, gosto muito de esclarecer duvidas, e qualquer coisa entre em contato haline_lg@hotmail.com, Beijinhos.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

Seguidores

03 julho 2012

Passo a Passo: Unhas Caviar Fake

Quer ter uma unha caviar mas não encontra o esmalte ideal, ou não sabe como fazer? Tente a caviar fake! A ideia é fazer pingos com cores diferentes de esmalte – no final, o desenho dá a ilusão de que são bolinhas grudadas na unha!
Você vai precisar de:
05 esmaltes diferentes. O legal é variar entre cores fortes e outras clarinhas. Nossas escolhidas foram: roxo, verde menta, vermelho, azul claro e branco.
01 palito de madeira com algodão para consertar eventuais borrões
nail art unha caviar fake passo 1 esmalte roxo
1. Com a unha já com a base incolor, use o próprio pincel do esmalte para fazer os pinguinhos. Tire o excesso de esmalte na borda do vidrinho para as bolinhas saírem pequenas. Deixe-as bem espaçadas (você ainda vai fazer pingos com mais 4 cores!).
nail art unha caviar fake passo dois esmalte verde
2. Repita o processo com o esmalte verde menta, fazendo as bolinhas próximas aos pingos roxos. Não se preocupe em deixar os pingos do mesmo tamanho!
nail art unha caviar fake passo tres esmalte vermelho
3. Agora faça as bolinhas com o esmalte vermelho, encostando nos grupos das primeiras cores.
nail art unha caviar fake passo 4 esmalte azul
4. Repita com o esmalte azul.
nail art unha caviar fake passo 5 esmalte branco
5. Última cor! Preencha com bolinhas os espaços vazios. Só tome cuidado para não exagerar e acabar deixando essa cor sobre todas as outras.
Pronto!
nail art unha caviar fake
Você já tem a sua unha caviar fake! Dá para pensar em mil combinações de cores, inclusive com um fundo diferente, mas o importante é sempre equilibrar tons vibrantes e outros mais fechados para ter essa ilusão das bolinhas!

0 comentários: